Deixe um comentário

Governo japonês pede economia no uso de energia elétrica durante o verão

Com algumas medidas preventivas não será necessário o rodízio de energia em algumas províncias

No que se tornou uma campanha nacional anual durante o verão, o governo nesta segunda-feira emitiu um pedido de conservação de energia para todo o Japão, exceto Okinawa.

A maior preocupação atual é o aumento na Governo japonês pede economia no uso de energia elétrica durante o verãodemanda de energia até o final do mês de setembro, principalmente no horário comercial. E devido à saída de algumas concessionárias de energia do país e com uma maior sensibilização para a conservação, a margem de capacidade e a medida da oferta excede contra pico de demanda, agora está em 6,2% em todo o país, mais que o dobro do mínimo de 3% visto como necessário para um fornecimento de energia estável.

Ainda assim, algumas regiões estão na corda bamba. Kansai Electric Power Co., localizada em Osaka tem uma margem de 3%, e em Kyushu, a Electric Power Co. ‘s registra 3,1%.

A economia de energia também é uma meta entre várias empresas que operam nas áreas servidas por esses utilitários, até porque eles as tarifas de eletricidade sofreram reajuste em abril.

MSC Electric Railway Co., uma empresa operadora ferroviária, nas provìncias de Osaka, Kyoto e Shiga, está introduzindo novos vagões ferroviários capazes de cortar o uso de energia em 35%. Fujifilm Kyushu Co., com sede em Kumamoto, vai produzir sua própria energia de consumo em torno de 25%.

Com o iene mais fraco acaba empurrando para cima os custos de compra de combustível para as empresas de energia do Japão. Antecipando o aumento das taxas de serviços públicos em todo o país, muitas empresas de outras regiões também estão querendo poupar energia, como uma tarefa fundamental.

Mitsui Engineering e Shipbuilding Co.deslocou suas operações que exigiam muita energia para o período nortuno, quando as tarifas de eletricidade são mais baixas, como no trabalho de processamento de pré-pintura, em seu estaleiro em Chiba.

luzes LED Os varejistas não são exceção. A Seven & I Holdings Co. instalou luzes LED energeticamente eficiente nas suas 7.000 lojas de conveniência Seven Eleven em todo o país. Originalmente, a empresa estava contando que aumentos das taxas de energia elétrica este ano iria custar à empresa um adicional de 6 bilhões de ienes, mas com a instalação das lâmpadas modernas vão reduzir esse custo para 2,5 bilhões de ienes.
Fonte: IPC Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: