Deixe um comentário

Curso gratuito de computação comercial em Hamamatsu

As inscrições começam na terça-feira (5) e podem ser feitas até 29 de novembro

curso de computação comercial1O governo da província de Shizuoka, através do Colégio Técnico de Hamamatsu, vai promover um curso gratuito de computação comercial voltado especificamente para estrangeiros, a partir de 18 de dezembro, em um período de três meses com aulas de segunda a sexta-feira.

As inscrições começam na terça-feira (5) e podem ser feitas até 29 de novembro no Hellowork da jurisdição onde o interessado mora. Há vagas para somente 15 pessoas que forem aprovadas em uma prova de seleção.

Só podem participar estrangeiros que foram reconhecidos pelo Hellowork como aptos a fazer o curso. As aulas serão realizadas no Sasnet Hombukou, tendo como conteúdo funções de programas como Word e Excel e conhecimentos necessários para administrar uma empresa.

Fora a área de informática, os alunos aprenderão sobre costumes trabalhistas e como preencher um currículo. Os professores são japoneses, mas os alunos terão a ajuda de intérpretes para acompanhar as matérias.

A prova de seleção será realizada no dia 4 de dezembro, no Colégio Técnico de Hamamatsu, com leitura e escrita de hiragana e katakana, redação (propósito dos candidatos) e entrevista.

O curso em si é gratuito e o aluno precisa pagar apenas o material didático no valor de ¥8.930. Outras informações podem ser obtidas em português pelo telefone 053-462-5602.
curso de computação comercial2Fonte: Alterntativa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: